Notícias

TRIGO

Matéria Publicada em: 23/02/2023

TRIGO TEM MÍNIMA DE QUASE 1 MÊS NOS EUA POR COMPETIÇÃO NO MERCADO EXPORTADOR



Os contratos futuros de trigo na Bolsa de Chicago caíram na quarta-feira, com o contrato de março atingindo seu nível mais baixo em quase um mês devido a vendas técnicas, um dólar mais forte e lembretes da forte competição de exportação de fornecedores na

Os contratos futuros de trigo na Bolsa de Chicago caíram na quarta-feira, com o contrato de março atingindo seu nível mais baixo em quase um mês devido a vendas técnicas, um dólar mais forte e lembretes da forte competição de exportação de fornecedores na região do Mar Negro, disseram traders.

O contrato março caiu 14 centavos, fechando a 7,365 dólares por bushel, depois de mínima de 7,33 dólares, a menor cotação desde 24 de janeiro.

O trigo de Kansas City terminou em queda de 28,25 centavos, a 8,76 dólares por bushel.

As previsões de umidade benéfica no cinturão de trigo de inverno das Planícies dos EUA pesaram sobre os futuros do trigo de Kansas City.

Uma licitação do Egito serviu como um lembrete da forte concorrência na exportação, com o trigo russo sendo a oferta mais baixa. Nenhum carga dos EUA foi oferecida.
Um dólar mais firme pairava sobre o mercado, teoricamente tornando os grãos americanos menos competitivos.

Os contratos futuros de soja fecharam em baixa com vendas técnicas e realização de lucros, depois que o contrato de referência SK3 estabeleceu uma máxima de vários meses e algumas chuvas benéficas surgiram no cinturão agrícola da Argentina, disseram traders.

O contrato SK3 fechou em queda de 9,25 centavos, a 15,3475 dólares por bushel.

O mercado de milho seguiu o trigo e a soja, com o contrato março recuando 6,50 centavos, a 6,74 dólares por bushel.

Fonte: Reuters

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Sbado 27/04/2024

31º
Chuva
21º 31º Eugênio de Castro
22º 30º Santo Ângelo
22º 32º Caibaté
22º 30º Vitória das Missões