Notícias

SOJA

Matéria Publicada em: 04/04/2023

MERCADO PASSA POR CORREÇÃO TÉCNICA NA BOLSA DE CHICAGO NESTA 3ª APÓS CONSECUTIVAS ALTAS



Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago passam por uma ligeira realização de lucros na manhã desta terça-feira (4), depois de fortes e consecutivas altas nas últimas sessões.

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago passam por uma ligeira realização de lucros na manhã desta terça-feira (4), depois de fortes e consecutivas altas nas últimas sessões. Os preços, por volta de 7h15 (horário de Brasília), perdiam de 1,25 a 5,75 pontos, com o maio ainda sendo cotado a US$ 15,20. O agosto tinha US$ 14,35 por bushel. 

O mercado vinha refletindo os últimos números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), os quais vieram altistas na última sexta (31), e agora passa por uma correção técnica. Ainda assim, mantém suas atenções sobre a nova safra dos EUA que vai se iniciando e aos fundamentos que já conhece. 

A grande safra do Brasil, as perdas na Argentina - e uma nova rodada de dólar soja no país - além da demanda chinesa tímida por agora também permanecem no radar dos traders, bem como as condições no macrocenário e o mercado de derivados, que ainda reservam bastante surpresas diante da condição argentina.

Fonte: Notícias Agrícolas

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Segunda 29/04/2024

31º
Chuva
21º 31º Eugênio de Castro
22º 30º Santo Ângelo
22º 32º Caibaté
22º 30º Vitória das Missões