Notícias

SOJA

Matéria Publicada em: 25/10/2023

SOJA: MERCADO AINDA TRABALHA COM ESTABILIDADE NESTA 4ª FEIRA EM CHICAGO



Ainda lateralizado, o mercado da soja opera com estabilidade e campo misto na manhã desta quarta-feira (25) na Bolsa de Chicago.

Ainda lateralizado, o mercado da soja opera com estabilidade e campo misto na manhã desta quarta-feira (25) na Bolsa de Chicago. Perto de 7h30 (horário de Brasília), o novembro e o janeiro recuavam 1 e 0,75 ponto, enquanto o março e o maio tinham ganhos respectivos de 0,25 a 1,25 ponto.

Os negócios na CBOT continuam sem uma tendência e um caminho bem definido, em especial com a nova safra da América do Sul em desenvolvimento agora. O clima no Brasil ainda é irregular, porém, com previsões mostrando melhoras nas próximas semanas, principalmente com a chegada de chuvas no Centro-Norte do Brasil, e com os trabalhos de campo prestes a começar na Argentina. 

Ambos os países já sentem os efeitos do El Niño e isso deixa o mercado ainda mais confuso ao acompanhar as notícias. 

A colheita americana se encaminha para a fase final e o tamanho da safra 2023/24 dos EUA já foi absorvido pelos traders, bem como o potencial da demanda, segundo analistas e consultores de mercado. 

Ademais, atenções ainda dedicadas ao confuso quadro geopolítico global, bem como ao mercado financeiro e expectativas para novos dados da economia dos EUA nos próximos dias. 

Fonte: Notícias Agrícolas

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Segunda 29/04/2024

30º
Chuva
19º 29º Eugênio de Castro
20º 31º Santo Ângelo
20º 30º Caibaté
20º 30º Vitória das Missões