Notícias

SOJA

Matéria Publicada em: 27/11/2023

SOJA MANTÉM ESTABILIDADE EM CHICAGO NESTA 2ª FEIRA, MAS PASSA A RECUAR NESTA TARDE



Os futuros da soja passaram a recuar na Bolsa de Chicago neste início de tarde de segunda-feira (27), porém, de forma bastante tímida.

Os futuros da soja passaram a recuar na Bolsa de Chicago neste início de tarde de segunda-feira (27), porém, de forma bastante tímida. Perto de 12h30 (horário de Brasília), as cotações perdiam entre 1,50 e 2 pontos nos principais vencimentos.O mercado segue trabalhando com estabilidade, depois de ter tido uma última semana bastante intensa. 

O mercado mantém seu foco sobre as condições de clima na América do Sul e vai recebendo as informações de que começam a melhorar, em especial na região do centro do Brasil. "Há reportes de chuvas na parte central do Brasil nas últimas 48 horas. As temperaturas devem voltar a subir e as chuvas devem, novamente, se concentrar mais no Sul para sete dias", informa o time da Agrinvest Commodities. Estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás receberam alguns volumes. 

Além disso, o plantio da soja na Argentina foi iniciado, avançou bem na semana e também ganhos mais espaço no radar dos traders na CBOT. 

A semana começa também com atenções ao comportamento da demanda, ao ritmo de vendas dos produtores americanos e ao cenário macroeconômico. 

Fonte: Notícias Agrícolas

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Terça 29/04/2024

30º
Chuva
19º 29º Eugênio de Castro
20º 31º Santo Ângelo
20º 30º Caibaté
20º 30º Vitória das Missões