Notícias

GERAL

Matéria Publicada em: 17/12/2019

GRUPO UGGERI REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO



No último sábado, o Grupo Uggeri reunião funcionários, familiares e convidados para celebrar mais um ano de trabalho.

O ano de 2019 foi marcado por bons resultados no Grupo Uggeri S/A, resultado de muito trabalho e superação. No último sábado dia 14, o grupo realizou sua tradicional celebração de fim de ano, no CTG o Grito de Sepé em Entre-Ijuís quando reuniram-se, diretores, corpo administrativo, funcionários e familiares, colaboradores e convidados para celebrar os êxitos e conquistas desse período que se finda.
Neste clima festivo, o diretor-presidente Ivo Uggeri compartilhou com os presentes algumas palavras, recordando alguns momentos que marcaram 2019. O diretor ainda destacou alguns planos para 2020, agradecendo também aos funcionários que contribuem todos os dias para o sucesso das empresas do grupo.
A noite ainda contou com apresentações artísticas, presença do Papai Noel e distribuição do presente de natal dado pela empresa a seus funcionários. Neste ambiente de união e alegria ocorreu o jantar de confraternização e após a animação da festa ficou a cargo da banda “companhia da festa”.
Resta apenas o agradecimento ao grupo de funcionários responsáveis pela organização e a todos que contribuíram para esse sucesso deste evento. 
FOCO SOCIAL
Reiterando seu compromisso com a região onde atua, o Grupo Uggeri mais um ano apoiou à manutenção de entidades de cunho social da região, como centros de acolhimento, APAE’s, equoterapia, esporte e cultura. É a inserção da empresa, num grupo de pessoas especiais para tornar nosso trabalho cada vez mais humanizado, voltado ao respeito e a equidade das diferenças.
O Grupo Uggeri pelo seu trabalho sério, honesto e eficiente, contribui para o crescimento social e econômico da nossa região.
 

Imagens:

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Sexta 29/03/2024

29º
Parcialmente Nublado
18º 29º Eugênio de Castro
19º 29º Santo Ângelo
19º 30º Caibaté
20º 30º Vitória das Missões