Notícias

GERAL

Matéria Publicada em: 20/12/2019

PREÇOS TÊM LEVES ALTAS EM CHICAGO NESTA 6ª FEIRA E ESPERA POR NOTÍCIAS



Os preços da soja sobem levemente na Bolsa de Chicago na manhã desta sexta-feira (20). Perto de 8h30 (horário de Brasília).

Os preços da soja sobem levemente na Bolsa de Chicago na manhã desta sexta-feira (20). Perto de 8h30 (horário de Brasília), as cotações subiam pouco mais de 2 pontos nos principais contratos, levando o janeiro a US$ 9,26 e o maio a US$ 9,51 por bushel.

O mercado se ajusta e tenta recuperar parte das leves baixas registradas na sessão anterior. Ainda assim, os traders seguem à espera de mais notícias para voltarem a posicionar de forma mais intensa.

“Apesar do cenário fundamentalmente altista de curto prazo na soja em Chicago, é provavel que veremos ajuste de posições dos traders, para uma de menor exposição ao risco”, diz o consultor Steve Cachia, da Cerealpar e AgroCulte.

Seguem no radar do mercado a evolução do acordo comercial entre a China e os Estados Unidos, bem como sobre as retenciones na Argentina. Nesta quinta-feira (19), o projeto de “emergência econômica” foi aprovado pela Câmara dos Deputados.

Fonte: Notícias Agrícolas

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Quinta 25/04/2024

26º
Chuva
18º 26º Eugênio de Castro
19º 26º Santo Ângelo
19º 26º Caibaté
20º 26º Vitória das Missões