Notícias

GERAL

Matéria Publicada em: 13/12/2019

‘GRUPO UGGERI: 77 ANOS DE HISTÓRIA NO AGRO’ FOI O TEMA DO 6º CAFÉ & NEGÓCIOS DA ACISA



O evento foi realizado no Salão de Eventos da entidade e contou com a presença dos associados, empresários, Prefeito Municipal, Secretários, imprensa e comunidade em geral.

Nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, a ACISA promoveu o 6º Café & Negócios. Na última edição deste ano, o evento teve como tema ‘Grupo Uggeri: 77 anos de história no Agro’, e contou com a ilustre presença do senhor Ivo Uggeri, sócio-diretor da empresa. O evento foi realizado no Salão de Eventos da entidade e contou com a presença dos associados, empresários, Prefeito Municipal, Secretários, imprensa e comunidade em geral.

Em sua fala, o sócio-diretor do Grupo Uggeri, Ivo Uggeri, contou a história desde a fundação da empresa, as dificuldades e as conquistas vivida ao longo dos anos. ‘Estou muito feliz em estar aqui contando a nossa história para vocês. Nós acreditamos no agro, pois o agro é apaixonante. Sempre trabalhamos com muita seriedade e responsabilidade. Há alguns anos, adotamos o sistema de gestão, de Governança Corporativa, e evoluímos muito’, explicou.

O palestrante destacou ainda a importância da qualificação dos funcionários. ‘Atualmente, a empresa possui 116 funcionários. Precisamos entender que são os nossos funcionários que fazem o negócio acontecer de fato. Para isso, oferecemos treinamentos regularmente e valorizamos muito cada um deles. Hoje a empresa oferece vários benefícios, como plano de saúde, incentivo aos estudos, entre outros’.

O 6º Café & Negócios da ACISA contou com os seguintes apoiadores: Weinert Supermercados, Grings Café, URI Santo Ângelo, DMV Engenharia e Geradores, Experato Investimentos, Sicredi, Monpar Construções, Faculdade CNEC Santo Ângelo, Uggeri S.A, Unimed Missões, Solaris Som e Luz, UNICRED Missões Noroeste, Pedreira Santo Ângelo, Pippi Pneus, Sicoob e Veiga Solar.

CONHEÇA O GRUPO UGGERI – 7 décadas de história na Agricultura Gaúcha

A empresa UGGERI S.A tem seu estabelecimento central no município de Entre-Ijuís/RS, onde se concentra um dos grandes pólos da monocultura do cereal soja. Ao todo são sete armazéns e 02 postos de combustíveis, nos municípios de Santo Ângelo, Caibaté, Vitória das Missões, Eugênio de Castro e São Miguel das Missões. No contexto operacional a companhia tem por objeto atividades como: comércio varejista e atacadista, agricultura e pecuária, indústria e participação em outras sociedades.

Inserida numa região que concentra a monocultura da soja como principal atividade, a empresa tem áreas de produção de grãos em Entre-Ijuís, Jóia e Maçambará. Comercializa seus produtos com outras regiões do país (Sul, Nordeste e Centro-Oeste) e para o exterior (China, América Central e Europa).

Fonte: Jornal A Tribuna

Imagens:

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Sexta 29/03/2024

29º
Parcialmente Nublado
18º 29º Eugênio de Castro
19º 29º Santo Ângelo
19º 30º Caibaté
20º 30º Vitória das Missões